Sobre

--  Agência ADR

O que nós fazemos

A ADR surgiu em julho de 2018, em decorrência do sonho de um dos maiores youtubers do país de criar a própria agência. Pedro Rezende, conhecido como Rezendeevil, se uniu a um empresário ligado ao entretenimento para atuar de maneira ativa no gerenciamento e planejamento de carreira de influenciadores digitais em diferentes plataformas.

Com a aposta em talentos ainda em construção e nomes já consolidados, desenvolvemos estratégia e soluções inovadoras para alavancar o desempenho de nossos clientes, proporcionando a ligação entre influenciadores e marcas que querem criar ações, parcerias e campanhas envolvendo marketing de influência.

Com um conceito inovador, a Agência ADR cuida de tudo que envolve a carreira do creator, desde a organização do canal, novos projetos, conteúdos para as redes sociais, produção de eventos, venda de publicidade, entre outras atividades que possibilitam o crescimento de imagem do agenciado.

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--  Influenciadores

Força do marketing de influência

A comunicação se tornou ainda mais complexa e a atenção do consumidor totalmente fragmentada, num momento em que ele é protagonista para escolhas de consumo, informação e entretenimento.

A influência vai hoje muito além do número de seguidores, tem a ver com mudanças, sejam elas de comportamento, estilo, atitude, hábitos alimentares, tipo de atividade física ou, simplesmente, se você sairá de casa carregando um guarda-chuva ou não.

Com um trabalho de criação de conteúdo autêntico, o influenciador é capaz de impactar o público para tornar a marca/produto relevante e transformá-la como parte integrante de uma comunidade de forma genuína.

Missão

Gerenciar e planejar a carreira de influenciadores digitais, dando total auxílio para que atinjam a excelência no desempenho de sua atividade artística e proporcionar a construção de uma carreira sólida capaz de impactar positivamente o público; proporcionar conexão com as marcas na criação de campanhas envolvendo marketing de influência.

Visão

Tornar-se uma empresa reconhecida por colaboradores, parceiros, clientes e segmento onde atua como uma das mais importantes referências nacionais em marketing de influência e fazer com que suas ações estabeleçam forte ligação com o público que comunica.

Valores

Criatividade
Proximidade ao cliente
Transparência
Inovação
Respeito
Ética

--  Investimento

Porque investir

O crescimento da internet fez com que as plataformas digitais ganhassem um papel de destaque para entreter e informar, abrindo espaço para novos canais publicitários. Segundo o estudo "Influenciadores digitais", realizado pela Qualibest, 71% dos brasileiros que usam redes sociais seguem pelo menos um influenciador. Entre esses usuários, 50% consideram criadores digitais de conteúdo como a fonte de informação mais importante para comprar um produto, atrás apenas de família e amigos (56%). Além disso, 55% pesquisam a opinião de influenciadores antes de realizarem uma compra e 73% já compraram algo por indicação .

--  Vídeos

Conexão e impacto

O brasileiro ama vídeos e cada vez mais quer se sentir conectado com o mundo, se informar, se divertir e buscar outras pessoas com quem se identifica. E encontra tudo isso no YouTube. Só nos últimos quatro anos, o consumo de vídeos online no país cresceu 135%, e a plataforma já é o maior destino para assistir a vídeos na internet.

Dentro do universo digital brasileiro, esse fenômeno chamado youtuber se consolidou e possibilita hoje uma relação muito próxima com o seu público. Numa conversa mais autêntica, os criadores de conteúdo ajudam as marcas a se conectarem com uma linguagem mais direta, imediata e emocional.

--  Vídeos

Conexão e impacto

O brasileiro ama vídeos e cada vez mais quer se sentir conectado com o mundo, se informar, se divertir e buscar outras pessoas com quem se identifica. E encontra tudo isso no YouTube. Só nos últimos quatro anos, o consumo de vídeos online no país cresceu 135%, e a plataforma já é o maior destino para assistir a vídeos na internet.

Dentro do universo digital brasileiro, esse fenômeno chamado youtuber se consolidou e possibilita hoje uma relação muito próxima com o seu público. Numa conversa mais autêntica, os criadores de conteúdo ajudam as marcas a se conectarem com uma linguagem mais direta, imediata e emocional.

Vamos trabalhar juntos?