Case

Netshoes

Estilo, conforto e inovação a cada passo!

A Netshoes é referência em varejo digital esportivo há mais de 20 anos e tem o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compra nesse segmento, transformando a vida das pessoas através do esporte e do lazer. E sabe quem não ficou de fora de toda essa experiência? A ADR, é claro!

 Nosso membro do casting, João Rossini, foi convidado para fazer parte do clube de influenciadores Netshoes ao lado de outros grandes nomes da internet. O principal objetivo em ser um membro é realizar campanhas autênticas, voltadas para a divulgação de produtos e serviços da marca. E para que tudo acontecesse em perfeita ordem, fizemos uma parceria com a Agência Mynd, e esse espírito de equipe gerou grandes produções.

Das mais variadas campanhas, tivemos ações com o objetivo de divulgar camisetas de times com 70% de desconto, despertando desejo e curiosidade no público; evidenciar a variedade de produtos da Black November, explorando o catálogo do site; e a nossa grande campanha destaque: O dia dos pais, no qual João Rossini desafia seu pai a fazer embaixadinhas e o presente, ao vencer o desafio, é um produto da Netshoes. 

Ao total, foram sessenta e sete posts nos stories no perfil do anunciante no Instagram; onze posts no feed e dois posts no formato IGTV, tudo isso por um período de 7 meses. Correr para o sucesso é o que sabemos fazer muito bem, por isso, contamos com um super time de influenciadores prontos para fazer um gol de engajamento e conquistar a vitória para as empresas dentro do mercado, e não foi diferente com a Netshoes.

Comece agora seu projeto com uma das MAIORES agências

de marketing de influência do país.