Combo que a gente ama: cupom + futebol + influência!
Quando pensamos em Ifood, pensamos na revolução do universo da alimentação. O Ifood é muito mais que delivery: aproxima pessoas e torna a vida muito mais prática e prazerosa. São as boas experiências que fazem o Ifood ser uma marca tão queridinha entre os seus clientes.
E foi pensando nas experiências de quem ama Ifood que a campanha “Enchendo o Caneco” foi criada, levando em consideração duas coisas que a maioria dos brasileiros mais amam: assistir futebol + um maravilhoso acompanhamento. E o cenário para unir essas paixões foi nada mais, nada menos que a Champions League, a maior competição de clubes de futebol da Europa!
E claro que essa campanha tão grandiosa deveria ser representada pelo nome de referência aqui na ADR: Juninho Manella, criador de um dos maiores canais de futebol do país, o Vosso Canal.
A campanha “Enchendo o Caneco” surgiu com o objetivo de trazer mais tranquilidade para os torcedores, pois sabemos que em um campeonato tão acirrado, cada minuto é valioso. Pensando em tornar essa experiência ainda mais marcante, o app ofereceu cupons de desconto progressivos, então quanto mais tempo o gol demorasse para sair, melhor ficaria o desconto para fazer compras no aplicativo.
Para este job, nossa missão foi divulgar a campanha para os apaixonados por futebol e acompanhar todas as emoções do jogo junto com os torcedores. A criação de conteúdo envolveu stories e post no reels do Instagram, além de disponibilizar em tempo real os cupons de desconto nos stories do influenciador.
Nem precisamos dizer que o Juninho Manella estava super empolgado com esta campanha por poder fazer uma das coisas que ele mais gosta: acompanhar um dos maiores campeonatos de futebol do mundo e compartilhar uma experiência deliciosa com seus seguidores!
E quem compartilhou mesmo essa ideia foram os seus mais de 2 milhões de seguidores, que puderam acompanhar o jogo ansiosos pelo momento certo de garantir o seu cupom de desconto.