Case

HBO Max

Luz, câmera e muito trabalho! 

Streamings vieram para decifrar a linguagem jovem, que busca pela rápida e fácil acessibilidade a conteúdos exclusivos e de qualidade. E não seria diferente com a HBO Max, que ultrapassa globalmente a marca de 69,4 milhões de assinantes desde de outubro de 2021, levando diversão e emoção pelas casas de quem preza por um entretenimento de tirar o fôlego. 

Pensando nisso, a ADR uniu forças entre a magia da HBO Max e o universo futebolístico da Champions League, justamente para divulgar a transmissão ao vivo de todos os jogos dentro da plataforma, e mostrar toda a praticidade que os torcedores podem ter para assistir seus jogadores e campeonatos favoritos. 

Para a ação, desenvolvemos uma campanha cujo nome é “Torcedor Roxo”, que consistia em comunicar para o target, de forma simples e divertida, todos os momentos vividos por um torcedor de verdade. 

Sendo assim, foi produzido um vídeo voltado para o humor, com o influenciador Juninho Manella e um grande nome do futebol mundial, o ex-jogador Cafú. Ambos conversam com o torcedor, mas não deixam de competir entre si, deixando o vídeo ainda mais interativo e possibilitando maior retenção e identificação projetiva para com o público-alvo.   

Pensando no fortalecimento da comunicação da campanha, o vídeo foi explorado em mais versões de competição entre os contratados, como “Quem consegue gritar Gol por mais tempo?” para inserções em redes sociais, como reels do Instagram e TikTok, junto de um impulsionamento de duas semanas. 

O resultado dessa campanha foi um golaço! Gerando milhões de visualizações e milhares de compartilhamentos, e o mais importante, promovendo assinaturas de novos usuários para a plataforma.

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