Case

Chili Beans

Quem preza por estilo, pensa em cada detalhe, e isso a Chili Beans faz com excelência há mais de 20 anos! A marca é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, e tê-la como parceira de nossos influenciadores nos torna ainda mais gigantes, tanto para o crescimento da empresa quanto no estilo, é claro. 

Recebemos a missão de realizar vídeos para a campanha Love Is In The Red cujo foco foi divulgar peças da nova coleção, inspiradas no vermelho paixão para presentear o crush ou a crush.  Como o target da marca eram casais apaixonados, os convidados do nosso casting para a execução dessa ação foi um dos casais mais queridos da internet, Ana Mosconi e João Rezende.

A produção foi dividida em duas propostas diferentes – um vídeo explicativo, mostrando todos os detalhes sobre o óculos que a Ana ganhou de seu namorado João, cravejado com cristais da Swarovski, e outro vídeo mais descontraído, no qual os dois aparecem juntos, vestindo looks básicos, e rapidamente fazem uma transição para roupas vermelhas, que representam a identidade visual da cor da campanha.  Ambos aqueceram os feeds e stories dos milhões de seguidores com muita criatividade e o resultado foi pra lá de picante!

Comece agora seu projeto com uma das MAIORES agências

de marketing de influência do país.