Quem somos

A ADR surgiu em 2018, quando Pedro Rezende realizou o sonho de criar a própria agência. Unindo sua força como um dos maiores youtubers do Brasil à experiência de Douglas Lopes, empresário ligado ao entretenimento, os dois vêm atuando de maneira ativa no gerenciamento de carreiras de influenciadores digitais.



O casting reúne talentos em construção e grandes nomes no cenário nacional, que formam o #ADRsquad. A agência é responsável por cuidar de tudo o que envolve a vida de cada influenciador, desde a organização do canal; novos projetos; conteúdos para redes sociais; eventos; venda de publicidade; assessoria de imprensa; entre outras atividades que possibilitam o crescimento da imagem dos agenciados.



Nós acreditamos que o marketing de influência gera conversas, inspira pessoas e promete ficar por muito tempo. Com um conceito inovador, nós da ADR conectamos pessoas e comunidades às marcas, através de suas paixões e interesses.

Missão

Gerenciar e planejar a carreira de influenciadores digitais, dando total auxílio para que atinjam a excelência no desempenho de sua atividade artística e proporcionar a construção de uma carreira sólida capaz de impactar positivamente o público; proporcionar conexão com as marcas na criação de campanhas envolvendo marketing de influência.

Visão

Tornar-se uma empresa reconhecida por colaboradores, parceiros, clientes e segmento onde atua como uma das mais importantes referências nacionais em marketing de influência e fazer com que suas ações estabeleçam forte ligação com o público que comunica.

Valores

Criatividade
Proximidade ao cliente
Transparência
Inovação
Respeito
Ética

Por que investir?

O crescimento da internet fez com que as plataformas digitais ganhassem um papel de destaque para entreter e informar, abrindo espaço para novos canais publicitários. Segundo o estudo "Influenciadores digitais", realizado pela Qualibest, 71% dos brasileiros que usam redes sociais seguem pelo menos um influenciador. Entre esses usuários, 50% consideram criadores digitais de conteúdo como a fonte de informação mais importante para comprar um produto, atrás apenas de família e amigos (56%). Além disso, 55% pesquisam a opinião de influenciadores antes de realizarem uma compra e 73% já compraram algo por indicação .